quarta-feira, 15 de julho de 2009

Evolução

Ora muito bem, táme a apetecer falar de evolução em termos Musicais xD Porquê? BECAUSE :C
Não, vá, este post é dedicado ao meu Aprendiz, o Júnior 8D
O Júnior merece aplausos, porque se está a dedicar ao Rock e está a deixar o Dark Side! May the force be with you, Júnior XD
Mas vá, hoje em dia, vê-se muita gente a queixar-se, de que ou nao consegue fazer solos, ou que os Power Chords sao mais difíceis que as barras o.o, ou nao sei o quê.
O que eu digo, é que essas pessoas sao umas completas Pussys :/
Eu tambem já fui assim, e evoluí. Para mim era tãããão difícil fazer solos como, Summer of 69, Wish You We're Here, tipo, cenas básicas. E vou vos dar um exemplo muito fiche xD Há um ano, tentei aprender o solo da Nothing Else Matters, e não consegui, porque soava a caca XD Outro dia, aprendio em 1 minuto, mesmo antes do jantar duma amiga XD
O que eu acho, é que cada um, tem o seu ritmo de aprendizagem e de evolução. Aprendizagem e evolução são coisas bastante diferentes, podemos aprender uma coisa e nao ter a técnica evoluída ao ponto para a tocar bem, ou podemos ter técnica e sermos burros e não encaixar com aquilo ( já me aconteceram as duas coisas XD ). E orgulho-me de que tenham acontecido as duas coisas, senão a minha evolução não era, hmm ... Decente XD é daquelas cenas tipo, quando os professores dão as matérias e se tivermos dúvidas é porque presta-mos atenção XD
Adiante, há 3 anos, comecei a tocar na antiga casa da Rute e da MJ, e o que é que tocavamos? Nada O.O Eu era uma caca, a Rute já cantava bem, e a MJ já tocava bem tambem, mas não como agora. Só este ano, em Fevereiro, quando tinhamos as nossas capacidades mais desenvolvidas, é que conseguimos fazer Covers e originais de jeito. Por isso, mais uma dica, se querem fazer uma banda, evoluam-se a vós próprios para que tenham uma certa qualidade musical e ao menos façam uma banda com gente que também está evoluída ( .-- )

1 comentário: